Olá! Se você precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos, listamos a seguir as regras envolvendo estes procedimentos:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta acessar o nosso Fale Conosco ou enviar um e-mail para contato@rockgrip.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Atenção: Os custos do frete envolvendo a devolução do produto é de responsabilidade do comprador, dado que, infelizmente, a transportadora não devolve o valor do serviço prestado.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@rockgrip.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 60 (sessenta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Na Rock Grip, queremos que você fique completamente satisfeito com suas sapatilhas de escalada. Por isso, oferecemos o programa Primeira Troca Grátis.
Se você comprou uma sapatilha em nosso site e ela ficou muito pequena ou muito grande no seu pé, não se preocupe! A Rock Grip vai cuidar de tudo para você. Tanto a devolução da sapatilha original quanto o envio de uma nova sapatilha serão totalmente custeados por nós.
É importante ressaltar que essa oferta é válida somente para a primeira troca. A partir da segunda troca, os custos logísticos, como devolução e envio da sapatilha com a nova numeração, ficarão por conta do cliente. Neste caso, você precisará providenciar o envio da sapatilha que está em sua posse de volta para a Rock Grip e efetuar o pagamento do frete da sapatilha com a nova numeração que a Rock Grip enviará para você. No momento oportuno, o valor deste segundo frete será informado e o pagamento deverá ser feito via boleto bancário ou PIX.
A modalidade de frete utilizada nesta programa é o frete padrão (equivalente ao PAC do Correios), porém, caso o cliente solicite o frete expresso (equivalente ao SEDEX), a taxa de envio ficará por conta do cliente mesmo que seja na primeira troca.
O programa primeira troca grátis é válido exclusivamente para compras feitas em nosso site https://www.rockgrip.com.br.
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato conosco por meio de nosso e-mail contato@rockgrip.com.br, anexando as imagens do produto (no caso de produtos com defeito, anexar imagens com as evidências do problema) e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ROCK GRIP envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a três meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ROCK GRIP irá realizar o estorno do valor em até 60 (sessenta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ROCK GRIP irá realizar o estorno do valor em até 60 (sessenta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
A marca de Sapatilhas Rock Grip foi desenvolvida por escaladores, para escaladores, com o objetivo de suprir a demanda por uma marca nacional que atendesse às necessidades dos praticantes desse esporte. As sapatilhas foram cuidadosamente projetadas para se adaptarem ao formato dos pés, proporcionando o máximo de conforto e desempenho, e são ideais para uso em climas tropicais.