Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Se você precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos, listamos a seguir as regras envolvendo estes procedimentos:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta acessar o nosso Fale Conosco ou enviar um e-mail para contato@rockgrip.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Atenção: Os custos do frete envolvendo a devolução do produto é de responsabilidade do comprador, dado que, infelizmente, a transportadora não devolve o valor do serviço prestado.

Política de Troca

Produto incorreto ou item errado

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@rockgrip.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Primeira Troca Grátis

Na Rock Grip, queremos que você fique completamente satisfeito com suas sapatilhas de escalada. Por isso, oferecemos o programa Primeira Troca Grátis.

Se você comprou uma sapatilha em nosso site e ela ficou muito pequena ou muito grande no seu pé, não se preocupe! A Rock Grip vai cuidar de tudo para você. Tanto a devolução da sapatilha original quanto o envio de uma nova sapatilha serão totalmente custeados por nós.

É importante ressaltar que essa oferta é válida somente para a primeira troca. A partir da segunda troca, os custos logísticos, como devolução e envio da sapatilha com a nova numeração, ficarão por conta do cliente. Neste caso, você precisará providenciar o envio da sapatilha que está em sua posse de volta para a Rock Grip e efetuar o pagamento do frete da sapatilha com a nova numeração que a Rock Grip enviará para você. No momento oportuno, o valor deste segundo frete será informado e o pagamento deverá ser feito via boleto bancário ou PIX.

A modalidade de frete utilizada nesta programa é o frete padrão (equivalente ao PAC do Correios), porém, caso o cliente solicite o frete expresso (equivalente ao SEDEX), a taxa de envio ficará por conta do cliente mesmo que seja na primeira troca. 

O programa primeira troca grátis é válido exclusivamente para compras feitas em nosso site https://www.rockgrip.com.br.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, troca de numeração ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato conosco por meio de nosso e-mail contato@rockgrip.com.br, anexando as imagens do produto (no caso de produtos com defeito, anexar imagens com as evidências do problema) e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ROCK GRIP envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a três meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ROCK GRIP irá realizar o estorno do valor em até 60 (sessenta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ROCK GRIP irá realizar o estorno do valor em até 60 (sessenta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

A marca de Sapatilhas Rock Grip foi desenvolvida por escaladores, para escaladores, com o objetivo de suprir a demanda por uma marca nacional que atendesse às necessidades dos praticantes desse esporte. As sapatilhas foram cuidadosamente projetadas para se adaptarem ao formato dos pés, proporcionando o máximo de conforto e desempenho, e são ideais para uso em climas tropicais.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Rock Grip Ltda - CNPJ: 51.950.128/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024